Persona: o que é e por que ela é tão importante para o meu negócio?
31 de janeiro de 2017Você sabe o que é persona e como o conhecimento dessa palavra pode mudar totalmente a sua forma de trabalhar?
Se ainda não sabe o que significa, não se preocupe.
Neste novo episódio do Descomplica Previsa, Thiago Vitor explica o termo, apresenta exemplos e fala sobre a importância de criar uma persona para o seu negócio.
Mas, para matar um pouco a sua curiosidade, nós adiantamos:
Persona ou buyer persona é um perfil criado que representa o cliente ideal de uma empresa. Esse personagem é criado para ajudar um negócio a compreender melhor quem é o cliente e quais são suas reais necessidades. Com as personas, as estratégias de marketing se tornam ainda mais efetivas.
Ou seja, oferecer serviços e produtos para uma persona que você realmente conhece se tornará uma tarefa assertiva.
Agora, dê o play e confira a explicação detalhada!
Se tiver alguma dúvida, deixe aqui o seu comentário.
Siga-nos também nas redes sociais e inscreva-se no nosso canal para ficar por dentro de todas as novidades do universo da contabilidade.
- Facebook: https://www.facebook.com/previsaconta…
- Twitter: https://twitter.com/previsa
- Youtube – Descomplica Previsa: https://goo.gl/zepzly
- Blog: https://previsa.com.br/blog
- Site: https://previsa.com.br/