Thiago Vitor, Presidente da Previsa, destaca três pontos a serem observadas durante o processo de recrutamento e seleção de novos funcionários para as empresas.

Empresas de sucesso têm, como principal característica, pessoas certas no lugar certo! E para garantir essa máxima, é necessário fazer bons processos de recrutamento e seleção para a sua empresa. Neste episódio do Descomplica Previsa, Thiago Vitor discute e aponta três pontos importantes para um bom processo de seleção:

Auxilio especializado para realizar o processo de recrutamento e seleção

É importante ter o auxílio de um profissional, ou empresa especializada em recrutamento (atração de pessoas) e seleção (análise das habilidades e características das pessoas), para escolher pessoas certas para as vagas disponíveis.

Desenvolver bem o perfil da vaga

Uma boa descrição das habilidades e características necessárias para exercer bem as atividades do cargo é fundamental para que a seleção seja bem-sucedida.

Contratar pessoas com o perfil alinhado aos valores da empresa

Cada empresa tem ambientes e valores diferenciados, e é importante que os seus funcionários se adaptem a essas características, para garantir um bom desempenho da equipe e um clima interno positivo.

Quer saber todos os detalhes? Então dê o play e assista ao episódio completo do Descomplica Previsa.

Siga a gente também nas redes sociais e inscreva-se no nosso canal, para ficar por dentro de todas as novidades do universo da Contabilidade e da Gestão.

Facebook: @previsacontabilidade

Twitter: @previsa

Descomplica Previsa: https://goo.gl/zepzly